Assinatura RSS

Campanha Mega Não!

Para espalhar a campanha do Mega Não contra o AI5 Digital, divulgue os cartazes e filmes abaixo. A luta contra este projeto de lei que afetará profundamente a liberdade e a privacidade de quem usa a Internet.

Sinta-se livre para espalhar a mensagens de forma virtual em suas redes sociais, bem como de forma analógica, imprimindo e levando para manifestações presenciais.

Cartazes

Digitalizar músicas

Baixe no formato A3 em JPG ou PDF

Desbloqueio de celular

Baixe no formato A3 em JPG ou PDF

Usar bots em games

Baixe no formato JPG ou PDF


Filmes

Video Digitalizar músicas

veja no Videolog , Vimeo e Youtube

Video Desbloqueio de celular

veja no Videolog , Vimeo e Youtube

Video Usar bots em games

veja no Videolog , Vimeo e Youtube

»

  1. Pingback: Nova campanha do Mega Não será lançada em ato em Brasilia « Mega Não !

    • Em vez de “Isso vai ser crime”, mudar para “Isso pode ser crime”. É meio derrotista “vai ser”, pois é um projeto que está patinando faz tempo. No demais, a campanha está ótima! Parabéns!

      Responder
  2. Pingback: Nova campanha do Mega Não será lançada em ato em Brasilia | Trezentos

    • Não vejo nada de AI5, não vejo nada invasão de privacidade, não vejo nada do que estão reclamando. Vejo sim a privacidade sendo usada como meio de cometer abusos e apropriações indevidas.

      Responder
      • De Luluca, a violação à privacidade está na necessidade de se cadastrar e se identificar para usar a Internet. Vc por acaso não precisou se cadastrar para comentar aqui, nem mesmo se identificar. E está usando um apelido. Caso essa lei seja aprovada, o que você fez aqui seria ilegal. Pela lei, vc seria obrigada a dizer seu nome antes de se manifestar. Mais do que isso, antes de navegar por esse site. Assim vc deixaria aqui o seu “rastro” digital, permitindo a qualquer pessoa saber o que vc estava fazendo em seu momento privado, a despeito de você saber o não quem é essa pessoa.
        Se acha que não, fica o convite para lei o texto do projeto de lei em http://bit.ly/leituracoletiva14jun2011

  3. Pingback: Nova campanha do Mega Não será lançada em ato em Brasilia » Caribé no Cultura

  4. Pingback: Nova campanha do Mega Não será lançada em ato em Brasilia « Mega Não ! « Argila da Palavra

  5. Pingback: Cultura e Mercado | para quem vive de cultura. » Ativistas promovem evento contra projeto de lei sobre crimes de internet

  6. Pingback: Isto vai ser crime! Você acha justo? « Cão Uivador

  7. Pingback: Bacaroço » Blog Archive » Contra o AI-5 Digital

  8. Magda Martins

    Pessoal, dica… coloquem em destaque no topo do site e no início de cada post 3 botões de share: Twitter, Facebook e Google +. 😉

    Responder
  9. Pingback: PL de cibercrimes é mais uma vez duramente criticado em audiência pública « A2K Brasil

  10. Pingback: Mega-não ao AI5Digital! | Blog do Bruno

  11. É mais uma ONDA fomentada por inimigos ocultos:
    Acordemos para a “acultura da superficialidade egocêntrica” que vem dominando toda a sociedade.

    Os bem intencionados (entre eles, diversas lideranças do meio esportivo) tem sido neutralizados, jogados uns contra os outros, pelas inteligências do mal, os lobistas das corporações, auxiliados por sociopatas.
    Quase 1% da população tem essa característica!
    Apreciam assistir o circo DOS OUTROS pegar fogo…

    Perceber que esse “mundo maravilhoso” que propaganda a minoria é surreal!
    Lembrar de coisas simples, como…
    Ser feliz é uma conquista pessoal, um prêmio ao esforço conscientemente ECOLÓGICO.

    As multinacionais disseminam crenças como a de que “felicidade é um direito”.
    Inconsciente coletivo entorpece devido a distorção dos valores:
    A agressividade é socialmente aceita quando usada como legítima defesa de um direito.
    Ora, então, quem acredita ter “direito de ser feliz” faz tudo porque…
    O fim (resgatar o suposto “direito de ser feliz”) justifica qualquer meio (atitudes antiecológicas, contrárias à paz social).

    A pseudo-reflexão açodada alimenta o caldeirão que evapora a ética.
    Cresce a corrupção, na ganância do egocentrismo.
    Nesse turbilhão, proliferarem os hábitos danosos como a de pardodoxos como o de criar crimjnalizações e ao mesmo tempo sedimentar a impunidade, como na lei que este mês entrou em vigor e praticamente acaba com a prisão preventiva (não se supreenda de encontrar o criminosos que o assaltou passeando domingo no parque – escolhendo novas vítimas…)

    O exceço de leis permite aos sociopatas punir qualquer um por qualquer coisa, que é exatamente tudo o que eles querem para dominar ain da mais a sociedade!

    http://blogln.ning.com/forum/topics/cultura-da-superficialidade-e

    Responder
  12. Pingback: Audiência Pública do AI-5 Digital: íntegra e coletânea de manchetes « Mega Não !

  13. Pingback: Do pouco um tudo e vice versa – E o AI5 digital, hein?! | Microcâmera

  14. Pingback: Audiência Pública do #AIDigital: íntegra e coletânea de manchetes – #meganao | e-trabalho – arakin monteiro

  15. Pingback: Audiência Pública do #AI5Digital: íntegra e coletânea de manchetes – #meganao | e-trabalho – arakin monteiro

  16. Pingback: Sul 21 » Governo sinaliza com envio ao Congresso do Marco Civil da Internet

  17. Pingback: Seminário vai discutir crimes digitais

  18. Eu acho que a NET precisa de lei sim… Vejo muitas maldades e fica por isso mesmo… Fora esse monte de programas que as pessoas usam como camuflagem de ip para fazerem maldade …manter anônimo sim mais acho que governo deveria ter acesso aos dados de quem usa programas para camufla ips fazer varias maldade pela internet… Meu site já ficou fora do ar… Ficou por isso mesmo, meu e-mail foi roubado ficou por isso mesmo. Dês do momento que podemos usar as coisas com identificação não vejo motivo
    Para povo fica se desesperando tem que reprimir um pouco esses vândalos.
    Donos de bot de games invadem pc das pessoas que jogam fica por isso mesmo…

    Responder
    • João Carlos Caribé

      E quem é que falou que a Internet não precisa de leis? Precisamos de leis que nos protejam e não que nos criminalize. Por exemplo Sr Justiceiro, se o PL do Azeredo fosse lei, você não poderia ter feito este comentário anonimamente.

      Responder
    • “camuflagem de ip para fazerem maldade” -> Acha que isso deixará de existir com a aprovação da lei? Sempre será possível burlar o sitema para fins ilícitos. Talvez com o projeto do Sr. Azeredo se torne até mais fácil colocar a culpa em outra pessoa.

      “Meu site já ficou fora do ar” -> Por qual motivo? Negligência sua, colocando a segurança em segundo plano e arriscando a perda de informações dos próprios usuários?

      “meu e-mail foi roubado” -> Essa lei não faria diferença alguma caso você dê suas credenciais de login para outra pessoa (Propositalmente ou não).

      “Donos de bot de games” -> Como isso entra na discussão? Bots de game são como pagar para o irmão mais novo jogar no seu lugar. Apenas uma automação do processo!

      “invadem pc das pessoas que jogam fica por isso” -> Explique melhor, não entendi.

      Responder
    • Realmente VOCE SE ACHA ACIMA DAS AUTRAS PESSOAS e quer que algum dia algum sociopata tenha o direito de INVADIR A CASA DA SUA FILHA OU SEU FILHO ALEGANDO QUE ELES NÂO PODIAM TER USADO DO DIREITO PRIVADO cpoyright DE PENSAR NE????
      O fururo sera muito negro colega OS MEUS FILHOS OS SEUS FILHOS ESTARÃO NESTE INFERNO QUE ESTAMOS PRODUZINDO AGORA. PENSE BEM ANTES DE SOLTAR UMA BOMBA DESTAS.IMAGINE SO LEIS CONTRA IDEIAS OPINIÕES????
      UM GRANDE ABRAÇO!

      Responder
  19. Pingback: Carta Aberta das Mulheres em Luta pelo Direto à ComunicaçãoBlogueiras Feministas | Blogueiras Feministas

  20. As ideias,pensamentos,opiniões e outros,que eu não quiser que sejam conhecidos,Eu os guardo debaixo do travesseiro.
    Se eu acho que devo contribuir para a sociedade,Jamais terei o direito de cobrar pelas minhas contribuições tanto artisticas,tecnologicas ou seja la o que forem,pois a minha ideia {NA VERDADE E UM SOMATORIO DE TODAS AS IDEIAS,DE TODOS E SIM TODOS OS MEUS ANTEPASSADOS E CONTEMPORANEOS ,QUE SEM COBRAR PELAS SUAS IDEIAS, ME DERAM O EMPURRÃO PRIMARIO E HONROSO DE PODER SER MAIS UM NA LUTA, PELO DIREITO A VIDA DOS QUE VIRAM.}E se eu achar que sou melhor que o resto da HUMANIDADE,eu que me enfie de baixo da terra ou em uma caverna e pare de incomodar a evolução da minha especie e da vida como um todo,pois se não vim para comtribuir e ajudar, O QUE E QUE EU VIM FAZER AQUI???
    COMPARTILHAR SEMPRE E SEMPRE,a vida depende de nos.
    Ricardo G Lombardo PODEM ME PERSEGUIR MAS NÂO CALAREI.

    Responder
  21. vanda nunes

    chega a ser extremamente absurdo o controle que nos impóe….há uma semana não consigo enviar um correio eletrônico, porque “detectaram uma atitude suspeita em meus correios…..e com o intuito de “proteger os clientes”, o yahoo não manda meus emails….e
    ao final pede desculpa pelo inconveniente……estou me sentindo uma falsa matahari….e o
    pior, a yahoo quer que eu envie um email explicando o que está acontecendo….como vou explicar se o email não …..estou revoltada!

    Responder
  22. Rodrigo Lipert

    Este tipo de projeto só vem a fortalecer a ideia de manipulação em massa e ver que realmente tem sido efetivo esta manipulação uma vez que vejo depoimentos pro “espionagem”, não que as pessoas não devam se manifestar contra as ideias que lhes desagradem porem esta mais do que explicito que só tem a ganhar as grandes corporações de Telecom. Em contra partida projetos importantíssimos como o ficha limpa ou a internet via rede elétrica ficam estagnados na gaveta dos mesmos corruptos que lançam estas algemas transvestidas de projetos de lei.

    Responder
  23. OBTER LUCRO . LEVAR DAQUI O DINHEIRO PARA ESPANHA , CORROMPER POLÍTICOS TELECÔMICA A SERVIÇO DO MAU SE JUNTANDO AO BANDO DAS OPERADORAS DO JEITO GLOBO-MILITAR DE SER. PODANDO A BANDA DA NET SÓ NÃO VOU NUNCA ESQUECER E NÃO DEIXO DE DIVULGAR O NOME DE TODOS OS POLITICOS E NUNCA MAIS SERÃO ELEITOS. PCF

    Responder
  24. Pingback: O ataque dos aplicativos assassinos « Movimento Cultura Digital

  25. Pingback: O ataque dos aplicativos assassinos | Fórum de Cultura Digital de Campinas e região

  26. Pingback: Felipe Cabral | O ataque dos aplicativos assassinos

Entre no debate, deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: