Assinatura RSS

1º SarauFesta MPB – Mega Twittagem e #MegaNao ao monopólio do ECAD

Publicado em

Do Blog do Música para Baixar

A primeira festa Música Para Baixar já tem data, horário e local definido, acontecerá em São Paulo, no dia 18 de dezembro.

A noite promete ser uma sucessão de vários acontecimentos. Iniciará com o primeiro sarau do Música Para Baixar, envolvendo pessoas de diferentes áreas com objetivo de compartilharem ideias e conhecimentos, assim como já acontece no movimento Música Para Baixar.

O sarau reunirá diferentes sujeitos da música livre, do RAP, do software livre, do circo, da comunicação comunitária, defensoras(es) do meio ambiente, da poesia, mas que possuem ideias e objetivos semelhantes. Queremos misturar tudo e ver o que podemos criar.

Já são presenças confirmadas as(os) artistas: Wesley Nóog da Cooperifa, Lis Rodrigues do clube Caiubi, Fernando Anitelli do Teatro Mágico, Sergio Vaz da Cooperifa , Gaspar do Z’África Brasil, Gabbi Veiga do Teatro Mágico, Eduardo Maçan Desenvolvedor Debian e as(os) ativistas Renata Moreno da Fuzarca Feminista, Sérgio Amadeu do software livre, Bruno Souza da comunidade SouJava, André Amaral do Greenpeace.

Após o sarau, a noite continuará com a balada do MPB que garante inúmeras surpresas. A festa já conta com VJ pixel e equipe, que irão “tocar imagens” utilizando softwares livres durante os shows. pixel já se apresentou com artistas/bandas como Gilberto Gil e Mombojó em diversos estados do Brasil, e em eventos na Índia e EUA.

Também já confirmamos o músico Juca Culatra de Belém do Pará com sua musicalidade de múltiplas influências, da música erudita com vocais “beneditinos” às misturas com ritmos negros e psicodelia.

Estará disponível na festa uma infra-estrutura de computadores para que, ao mesmo tempo em que se diverte, o público presente possa copiar músicas livres. Portanto leve sua mídia com músicas para compartilhar. A produção da festa disponibilizará as músicas para cópia. Outra atividade que faremos é uma Mega twittagem defendendo a Música Livre, um Mega Sim conectando milhares de twiteiros pelo mundo.

A primeira festa do MPB terá também sinal aberto de internet para todos e transmissão ao vivo. Dessa forma, podemos socializar os momentos da festa e promover canais de comunicação e interatividade, entre quem está na festa e quem não está.Com certeza sera uma noite das mais interessantes, participar será sinônimo de diversão, ao mesmo tempo em que se colabora com o movimento Música Para Baixar.

Serviço

Data: 18 de dezembro
Horário da Sarau: 19h
Horário da balada: 23h
Local: Centro Cultural Consolação – Rua da Consolação, 1897 – São Paulo -11 2592-3317
Ingressos: R$ 20,00
Detalhes: musicaparabaixar.org.br / mpbmovimento@gmail.com

Pontos de VENDA

Pagamento somente em dinheiro – Única Peça – das 15h às 19h (Como chegar: http://www.unicapeca.com/contact.html)

Rua Domingos de Moraes, 348 sala 21 – Térreo
Vila Mariana
São Paulo
11 23093960

INGRESSO RÁPIDO

ACESSE: http://201.77.198.54/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=9215

Sobre Antonio Arles

Procurando múltiplas respostas…

»

  1. Pingback: Tweets that mention 1º SarauFesta MPB – Mega Twittagem e #MegaNao ao monopólio do ECAD « Mega Não ! -- Topsy.com

  2. Vamos lá… Uma resposta bem a contento a vocês está no http://braisl.com/?p=37

    Responder

Entre no debate, deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: